Pesquisa encomendada pela Globo para salvar Em Família contradiz opinião dos internautas

Publicado em 21/05/2014
Em Família
No início de abril a Globo fez uma pesquisa para apontar o motivo pelo qual a novela Em família não decolou e entre os inúmeros motivos apontados, estava que o público que assiste a trama das nove não aceita a relação homossexual entre as personagens Clara e Marina. De acordo com a pesquisa feita pela emissora o público não aceita o envolvimento de ambas pelo fato de Clara ser casada com um homem e traí-lo com uma mulher.

Nas redes sociais, especificamente no Twitter o casal de lésbicas tem preferência total dos internautas. Quando a novela está no ar o público faz um apelo para que finalmente Clara e Marina fiquem juntas. Os internautas até apelidaram o casal de lésbicas de ‘Clarina’.

Manoel Carlos teve que mudar o destino do personagem de Reinaldo Gianechini, que na sinopse original não se envolveria com outra mulher, porém com os dados apontados pela pesquisa feita pela emissora, Cadu está começando a se envolver com a médica Silvia, interpretada pela atriz Bianca Rinaldi e após abandonar Clara para ficar com a médica, finalmente Clara assumirá sua relação com Marina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade