Pescaria dificulta churrasco do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 10/03/2016

Apenas 10 churrasqueiros amadores continuam na disputa do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que vai ao ar neste sábado (12), a partir das 21h30, no SBT, com apresentação de Ticiana Villas Boas. Neste quinto episódio haverá a participação especial do chef Julio Raw, além de uma prova em que os participantes terão que fazer uma pescaria.

Na primeira prova da noite, o jurado especial, Julio Raw, ensina os churrasqueiros amadores a prepararem hambúrgueres perfeitos. Os candidatos tentam seguir o que aprenderam, mas enfrentam dificuldades com o corte da carne na faca e também para encontrar o ponto exato do hambúrguer.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva do BBQ Brasil, os churrasqueiros vão precisar fazer uma pescaria, onde apenas os peixes pescados poderão ser utilizados pelas duas equipes que serão formadas para a tarefa. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi avaliarão o prato de cada candidato para que as notas individuais sejam somadas, resultando no valor da equipe vencedora.

E mais, os dois piores churrasqueiros do dia participam da temida prova de eliminação, que desta vez será para preparar um assado de tiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade