Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin tenta ajudar proprietária a resgatar autoestima

Conflito entre personalidades fortes pode colocar tudo a perder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (20), a Band exibe o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. Desta vez, Erick Jacquin arregaçará as mangas para tentar salvar o Kitanda Brasil, um restaurante de comida brasileira um tanto amador.

Em uma pacata rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo, a chef Tanea Romão, que trabalha e mora ali, não consegue liderar a cozinha. Além dos poucos recursos e funcionários inexperientes, ela se sente exausta com as tarefas do dia a dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacquin tenta organizar o estabelecimento ao mesmo tempo em que ajuda a proprietária a resgatar sua autoestima. Mas o conflito entre as personalidades fortes que trabalham ali, junto com o apego ao jeito antigo de trabalhar, podem colocar tudo a perder.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio