A Dona do Pedaço

Perverso e enciumado, Camilo prende Vivi e a deixa passar fome

Investigador decide punir esposa após desconfiar dela

Publicado em 26/09/2019

Camilo (Lee Taylor) se casou com Vivi (Paolla Oliveira) dizendo amá-la, em A Dona do Pedaço. Mas as coisas não estão como ele gostaria, já que ela o rejeita em todos os sentidos. Com isso, ele se tornou mais violento e disposto a tudo, até mesmo machucá-la para evitar ser colocado de escanteio novamente.

Isso ocorre, nos próximos capítulos, quando ele decide deixá-la com fome, impedindo-a de jantar. Além disso, tranca-a no quarto, após ela mentir para Berta (Ana Lúcia Torre) e para ele mesmo. Ela deu um sumiço na governanta e não revelou onde estava.

Tudo começa com ela pedindo para ele deixá-la em paz. “Eu vou te deixar em paz. É claro que não foi pro hospital. O que fez, Vivi? O que fez? Não quer me dizer. Me traiu, Vivi?”, pergunta ele, muito desconfiado. Ela ignora todas as perguntas e ele começa a averiguar.

Camilo cheira vivi

“Cheirando você…pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele…Chiclete…usam perfumes…ou desodorantes fortes. Muitas vezes…mesmo um perfume masculino normal, eu notaria… mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo…é mais forte que tudo”, diz.  

Ela manda ele ficar longe, mas Camilo é abusado. “Eu sei que não vou arrancar uma palavra de você. Mas fica o aviso. Se aprontar de novo, se desaparecer, se encontrar o Chiclete…no mesmo dia vou atrás dele e boto na cadeia”, diz. Ela argumenta que ele não pode fazer isso.

“Posso sim, pela morte do Cosme. Esqueceu que até sua irmãzinha, Fabiana, está disposta a testemunhar? Eu acabo com a vida do Chiclete. Quer? Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade