Intérprete de Cris

Personal trainer em A Vida da Gente fez Regiane Alves se preparar incansavelmente

Atriz falou sobre como é estar no ar em três novelas

Publicado em 19/03/2021

Em A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) fica inconformada ao saber que Jonas (Paulo Betti) não pode e nem deseja ser pai novamente. Mas, incentivada por Vivi (Malu Valle) ela planeja greve sexual até que o marido concorde com uma inseminação artificial.

Regiane Alves falou das gravações, as amizades feitas e a alegria de poder rever a trama de Lícia Manzo no ar. “É uma novela linda, com uma história sobre relações humanas, que prende a nossa atenção“, avaliou. Para viver a personal trainer, a atriz precisou de preparar bastante.

Ela era uma personal trainer, então eu malhava seis dias na semana e fazia dieta para chegar a um resultado crível com a profissão dela. Mas ela também era uma personagem com um conteúdo de humor dentro de uma novela com dramas muito intensos“, avaliou.

A atriz relembra o que mais lhe marcou durante as gravações da novela. “A oportunidade de ter trabalhado com o Paulo Betti, que é um grande ator, que tem um olhar para vida muito peculiar. Paulo é engraçado. E com a Malu Valle, que era a conselheira da Cris. Eles eram pessoas com quem eu tinha muito contato. Com o Marcello Melo Jr. também“.

Atualmente, Regiane está no ar em três novelas da Globo: A Vida da Gente, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas. “Eu nunca imaginei estar com tantos trabalhos ao mesmo tempo no ar. Estou me sentindo a rainha da reprise, com três novelas. É sinal de que trabalhei bastante e agora tenho a oportunidade de assistir a esses trabalhos. E o mais legal, para mim, é que são personagens completamente diferentes”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade