Walcyr Carrasco

Personagens de Walcyr Carrasco viram sensação no Carnaval

Foliões criam fantasias dos personagens do autor

Publicado em 25/02/2020

É Carnaval e a criatividade do povo nas ruas não tem limite. As inspirações para a folia dos blocos vem de todos os lugares e, principalmente das histórias mais populares, seja do cinema, dos contos, do imaginário, mas, principalmente das histórias televisionadas. Figuras marcantes da TV e personagens inesquecíveis das telenovelas saem da telinha e se personificam nas pessoas.

E nesta nota, vamos destacar os personagens criados pelo autor Walcyr Carrasco em suas novelas. Um grupo de meninas, fãs da história de Chocolate com Pimenta, produzida pela TV Globo em 2003, viralizou na web e conquistou o coração dos saudosistas e, mais ainda, do próprio autor, que chegou a compartilhar a foto em sua conta no Instagram. “Uma novela feita há tanto tempo e ainda tão presente!“, legendou o novelista.

Josiane, Maria da Paz e versões de Ana Francisca fizeram sucesso no Carnaval (Reprodução: Instagram)
Josiane Maria da Paz e versões de Ana Francisca fizeram sucesso no Carnaval Reprodução Instagram

Outra publicação comentada na web e compartilhada pelo seu criador, são as personagens Maria da Paz e Josiane, vividas por Juliana Paes e Agatha Moreira em A Dona do Pedaço, trama mais recente do profissional na TV Globo. Os foliões eram só alegria na foto. Criativo, não?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade