Disney

Personagens de novela da Disney farão show no Brasil; Confira os detalhes da Bia Live Tour

Shows acontecem em 2020 no Brasil

Publicado em 23/10/2019

A produção original do Disney Channel Latin America, Disney Bia, inclui em sua turnê latino-americana duas apresentações no UnimedHall, em São Paulo em junho de 2020. Os fãs terão a oportunidade única de assistir a um impressionante show ao vivo com a música original da série e seus artistas favoritos dançando e cantando sucessos como: Así yo SoyArreglarlo BailandoCuéntales, entre muitos outros.

#BiaLiveTour chega em São Paulo no sábado, 6 de junho de 2020, em duas sessões, às 15h e às 19h, no UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP). Os clientes Unimed contam com uma pré-venda entre os dias 28 e 31 de outubro, e 50% de desconto no ingresso inteiro (ver condições abaixo). A venda para o público geral começa no dia 31 de outubro, às 10h, na internet e, às 12h, na bilheteria. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (UnimedHall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país.

Com elenco internacional liderado pela atriz brasileira Isabela Souza, a série também conta com o ator espanhol Julio Peña, as atrizes mexicanas Andrea de Alba e Julia Argüelles, os argentinos Guido Messina, Agustina Palma, Micaela Díaz, Alan Madanes e Rodrigo Rumi, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco; o ator equatoriano Jandino e atriz italiana Giulia Guerrini.

Os fãs de Disney Bia já estão curtindo a história cheia de ritmo com o primeiro álbum da série, intitulado Así yo soy lançado em meados de junho em plataformas de streaming e lojas digitais. Além disso, eles podem cantar e dançar os videoclipes da série no Disney Channel LA VEVO no YouTube.

Disney Bia vai ao ar no Disney Channel de segunda a sexta às 19:00 no Brasil.

A história de Disney Bia

Disney Bia é uma série argentina coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África e pela Pegsa. 

Com roteiro de Gabriela Fiore, Jorge Edelstein, Marina Efron e Laura Farhi, direção de Jorge Bechara e Daniel De Filippo, estreou em 24 de junho deste ano em toda América Latina.

A novelinha traz a história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no “Fundom”, um lugar de encontro e expressão para quem está dando seus primeiros passos na criação de conteúdos online. Ali se encontra Bia (Isabela Souza), uma garota com uma grande imaginação que transforma a realidade que a cerca através de seu talento artístico e sua paixão por desenho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade