2021

Personagens de Nanda Costa e Vladimir Brichta formarão um casal em Amor de Mãe

Novela também vai abordar pandemia de coronavírus

Publicado em 24/09/2020

A segunda fase de Amor de Mãe promete novos casais. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, os personagens de Nanda Costa e Vladimir Brichta, Érica e Davi, respectivamente, vão viver um relacionamento amoroso.

Davi (Vladimir Brichta) de Amor de Mãe
Davi Vladimir Brichta de Amor de Mãe DivulgaçãoTV Globo

Nanda, inclusive, já gravou a cena em que conta para sua mãe, Lurdes, vivida por Regina Casé, sobre o interesse no ambientalista. O folhetim também vai abordar a pandemia de coronavírus. Os personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré serão vítimas da Covid-19.

Quando a novela de Manuela Dias foi interrompida, em março desse ano, a história se passava em outra realidade do Brasil e do mundo. Na volta em 2021, os personagens já estarão vivendo em plena pandemia, portanto com algumas restrições.

As gravações de Amor de Mãe foram retomadas no dia 10 de agosto, com uma série de cuidados. Foi determinada a redução das equipes e limitado o acesso a alguns espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foram estabelecidos camarins individuais para o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade