Personagens de Batoré e Saulo Laranjeira terminam Velho Chico presos

Publicado em 21/09/2016

Batoré e Saulo Laranjeira, famosos especialmente por seus personagens em A Praça é Nossa, não vão ter um final feliz em Velho Chico.

Como sabido, depois de desaparecer nas águas do rio São Francisco, Afrânio (Antonio Fagundes) surge sem a criticada peruca e decide se entregar para a polícia, confessando todos os seus crimes.

A delação premiada resulta nas prisões de Queiroz e Raimundo, que desesperado começa a colocar fogo em documentos que o incriminam antes de ir parar trás das grades.

A atitude não adianta, pois eles são pegos e a população de Grotas comemora, com direito a um discurso da nova prefeita da cidade, Beatriz (Dira Paes):

“Ocês vão pagá pela injustiça que tão cometêno! Nóis sômo inocente! Tâmo sendo sentenciado sem um julgamento justo!”, se defende Raimundo. “Quem irá julgá-los é a justiça! Mas estaremos aqui para ajudar e cobrar por tudo que o senhor e sua corja fizeram durante todos esses anos! Vamos trazer a luz cada mal feito que vocês tentaram esconder debaixo do tapete! Cada centavo do dinheiro público que vocês amealharam vai entrar nessa conta, Raimundo! Cada centavo! É a única certeza que lhe dou… e digo isso não apenas como prefeita, mas como cidadã de Grotas do São Francisco! É o fim de uma era! O fim da era em que o povo aceitava ser roubado e explorado em silêncio por seus senhores! É o fim da impunidade e da vista grossa! Se não neste país, como é o sonho de cada brasileiro, em Grotas do São Francisco!”.

Cássia Kis desmente briga com Susana Vieira: “Nós nos amamos”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade