Deu a volta por cima

Personagem ressurge em Laços de Família e joga sucesso na cara de ex

O momento vai acontecer no último capítulo da novela

Publicado em 03/03/2021

Em Laços de Família, novela das 21h escrita por Manoel Carlos e reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) começa casado com Silvia (Eliete Cigarini). Contudo, o relacionamento do administrador do haras com a dona de uma floricultura desaba.

Além da relação estar morna, Íris (Deborah Secco) ainda faz marcação serrada, chegando a aprontar várias vezes contra a morena. O casamento chega ao fim e Silvia ainda consegue ficar com a casa na qual vivia com o grosseirão.

Depois de um tempo, Pedro acaba reencontrando a ex na festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida). “Eu não podia esperar. Encontrei com o Rubinho algum tempo atrás e ele me disse que você estava morando na Europa”, falará o homem.

“Pois é, eu me casei com um conde italiano e ele é muito amigo da Alma (Marieta Severo), por isso eu tô aqui. Tô muito feliz, nós temos um filhinho de um ano. O nome dele é Vincenzo. E você?”, questionará Silvia. “Se eu fosse te contar toda a novidade que aconteceu na minha vida… É melhor deixar isso pra lá”, desconversará Pedro.

Íris surgirá no meio da conversa. “Nossa, eu acho que agora eu tô vendo um fantasma”, ironizará a abusada. “Você não desistiu ainda, Íris?”, perguntará Silvia. “Não vou desistir nunca! A Dona Alma tá querendo falar com você. Vem!”, concluirá Íris, puxando Pedro pelo braço e encerrando a conversa do ex-casal.

Veja:

Pedro (José Mayer) e Silvia (Eliete Cigarini) de Laços de Família
Pedro José Mayer e Silvia Eliete Cigarini de Laços de Família Reprodução TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade