Amor Sem Igual

Personagem influencer de Amor Sem Igual recebe críticas de internautas: “Lamentamos por essa vergonha”

"Vocês estão expondo a atriz ao ridículo"

Publicado em 11/12/2019

A novela Amor Sem Igual mal começou e já está rendendo algumas polêmicas, em especial com a personagem Maria Antônia, interpretada pela atriz Michelle Batista. Na trama de Cristianne Fridman, a emissora está tentando criar uma espécie de Vivi Guedes, personagem influencer digital de A Dona do Pedaço, da TV Globo.

No caso, Maria Antônia será uma influencer do interior, dedicada a falar sobre seu relacionamento com Miguel (Rafael Sardão) e também sobre casamentos. O que talvez lembre um pouco o caso de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da Record TV.

Mas parte do público parece não ter gostado da ideia, que não é nada original.

Instagram de Maria Antônia de Amor Sem Igual Reprodução

Alguns internautas sugeriram até que a emissora deixasse a ideia de lado, para evitar que a atriz sofresse ataques nas redes sociais. “Uma boa atriz, mas lamentamos por essa vergonha que você terá que passar nessa emissora”, escreveu um.

<em>Instagram de Maria Antônia de Amor Sem Igual Reprodução<em>

Além de todas as críticas, a maior reclamação do público se deve ao fato de a Record TV estar fazendo praticamente a mesma coisa que a TV Globo fez e que por sinal foi um sucesso de repercussão. Afinal, o perfil Estilo Vivi Guedes chegou ao final da trama com mais de 2 milhões de seguidores.

Por outro lado, o perfil da personagem de Amor Sem Igual até o fechamento desta matéria, tem apenas pouco mais de mil seguidores.

<em> Instagram de Maria Antônia de Amor Sem Igual Reprodução <em>

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade