Mistério

Personagem inesperado é o responsável pela morte da esposa de Eric em Pega Pega

Carro da mãe de Bebeth teve os freios cortados

Publicado em 14/10/2021

Um grande mistério está agitando os recentes capítulos de Pega Pega. A trama de Claudia Souto deixa várias pistas sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), a esposa de Eric (Mateus Solano).

Para quem não se lembra, um personagem inesperado é o responsável por cortar os freios do carro da mulher, o que culminou em um grave acidente.

Trata-se de Aníbal (Edmilson Barros), o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa). Na época do crime, ele trabalhava como motorista na casa de Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria).

Aníbal (Edmilson Barros) em Pega Pega (Reprodução/Globo)
Aníbal Edmilson Barros em Pega Pega ReproduçãoGlobo

Sendo assim, ele cometeu o ato a mando da dondoca. Para protegê-la, Athaíde forjou o laudo e fez tudo parecer um acidente com a ajuda de Arlete (Elizabeth Savalla).

Entretanto, tudo vira à tona quando Lígia e Aníbal se reencontrarem. A madame fica desesperada e o motorista assume sua culpa para a esposa, Dulcina (Edvana Carvalho).

Além disso, o homem declara o que sabe para a polícia, que caça a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) e descobre tudo. Na verdade, Lígia queria sabotar o carro de Sabine (Irene Ravache), sua grande rival.

Mas como os carros da megera e de Mirella eram iguais, ocorreu uma confusão. O veículo da esposa de Eric teve os freios cortados e ela sofreu um acidente que culminou em sua morte.

Eu nunca quis matar a Mirella. Não era pra Mirella ter morrido. Aquele acidente era pra matar a Sabine”, dirá Lígia nos últimos capítulos da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade