
Uma reviravolta promete agitar os próximos capítulos de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro que é sucesso no Globoplay. Em breve, será desvendado diante do público qual é afinal o segredo que Joy (Yara Charry) vem a duras penas escondendo do namorado, Olavo (André Loddi).
Veja também:
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a filha do promotor Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) é na verdade portadora do vírus HIV. É esse o motivo pelo qual ela vive se esquivando de fazer sexo com Olavo, que nunca entendeu essa atitude.
Em entrevista recente ao mesmo veículo, a própria Yara Charry já havia adiantado um pouco a respeito dessa virada da personagem. “Ela guarda um segredo, uma questão pessoal, que será revelada em breve. Não posso entrar em detalhes. É algo que aconteceu na vida dela“, despistou a atriz de 25 anos na ocasião.
Vale lembrar que, inicialmente, os planos de João Emanuel Carneiro para Joy eram outros. A ideia original do autor é que a jovem fosse diagnosticada ao longo da história com transtorno de borderline, tema já retratado na série Dupla Identidade (2014), por meio da personagem Ray (Débora Falabella).
