Saiba mais

Personagem de Paula Burlamaqui vai roubar namorado da filha em Verdades Secretas 2

Rhay Polster terá a atriz como mãe

Publicado em 19/03/2021

A atriz Paula Burlamaqui estará na nova temporada de Verdades Secretas, da Globo. Ela vai dar vida a mãe da modelo Chiara, interpretada por Rhay Polster. A jovem terá um relacionamento com Max, papel de Kelner Macêdo, que em determinado momento da história vai se envolver com a sogra. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo tem feito algumas mudanças na nova temporada da trama. Um núcleo que seria ambientado em uma boate não vai mais existir, já que o espaço demanda aglomeração.

Com isso, os atores escalados para essa parte da história deixaram o elenco do projeto, como Felipe de Carolis. Na primeira temporada ele viveu o modelo Sam, que agora passaria a trabalhar como gogo boy. Reynaldo Gianecchini, que seria o dono da casa noturna, é outra baixa. 

As gravações de Verdades Secretas 2 estavam marcadas para começar no início de março, mas foram adiadas. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade