Eita

Personagem de Pantanal é gay e vai se apaixonar por outro homem da novela

O mordomo Zaqueu ficará interessado em Alcides

Publicado em 18/04/2022

Em Pantanal, trama das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Jove (Jesuíta Barbosa), filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Madeleine (Karine Teles), passará a lidar com algumas piadas e boatos sobre a sua sexualidade.

O jovem estará na fazenda do pai e virará alvo de preconceituosos por ser vegano e ter uma relação diferente com os animais e costumes da região. A verdade é que Jove não é o personagem gay da história, e sim outro que ainda dará as caras.

Silvero Pereira será o mordomo Zaqueu. Homossexual, o serviçal contratado por Mariana (Selma Egrei) ficará apaixonado por Alcides (Juliano Cazarré), peão que trabalha para Tenório (Murilo Benício). O astro disse esperar que o papel não seja visto como piada, algo que aconteceu na versão de 1990.

Era chacota, motivo de graça naquela época. O importante é entender que não dá pra tratar como felicidade, como alívio cômico. Isso seria um desserviço na sociedade em que a gente vive hoje. Talvez esse seja o ponto forte, o que me deixa mais tranquilo enquanto ator dentro dessa nova produção e me deixa honrado”, declarou Silvero à revista Ana Maria.

Veja:

Zaqueu (Silvero Pereira) de Pantanal
Zaqueu Silvero Pereira de Pantanal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade