Personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião, tem irritado o público nas redes sociais

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito pelo contrário do que se esperava, parece que o público não está gostando de algumas atitudes da personagem da atriz Lilia Cabral em O Sétimo Guardião. Mas, não pelas suas vilanias e sim pela forma como vem chamando Marcos Paulo, personagem interpretador por Nany People.

Leia também: Gabriel questiona Eurico sobre envolvimento com Valentina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Leo Dias, o público da novela das nove, da TV Globo, escrita por Aguinaldo Silva, tem reclamado da por Valentina chamar Marcos Paulo, sempre de viado, de forma forçada e depreciativa. Ainda segundo o jornalista, nos grupos de discussões sobre a novela, não se fala de outra coisa.

“Não gosta do filho, não sente amor”, afirma Lilia Cabral sobre a Valentina de O Sétimo Guardião

Longe da TV desde que viveu a Silvana de A Força do Querer (2017), Lilia Cabral voltou como Valentina, vilã de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva. Na produção, a malvada tem uma relação conturbada com o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). “Eu faço muitas mães, né? Mas essa é uma mãe atípica. Porque ela não gosta do filho, não sente amor por esse menino. Lado humano ela não tem nenhum”, destacou a atriz ao Gshow.

A estrela destacou um dos motivos que faz com que a víbora despreze o herdeiro. “Quando ela saiu de Serro Azul [cidade fictícia da história], trazia o Gabriel na barriga. Então, olhar para a cara dele remete àquele abandono, àquela humilhação. E isso ela não perdoa”, avaliou a artista.

“No caso da Valentina, ela é má. E ela sabe que é má. Se precisar matar, ela mata. Sem peso na consciência. Eu acho que o vilão tem que saber que é ruim, porque não tem defesa”, concluiu Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio