Quem será?

Personagem de Laços de Família fica com famoso jogador de futebol no final; saiba como será

O atleta fez uma participação especial na época das gravações da novela

Publicado em 26/02/2021

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, um jogador de futebol fará uma participação especial para terminar ao lado de Ciça (Júlia Feldens), filha de Miguel (Tony Ramos) e irmã de Paulo (Flávio Silvino).

No fim da produção, após Camila (Carolina Dieckmann) se curar da leucemia e Miguel casar com Helena (Vera Fischer), a jovem viajará para Nova York. No aeroporto, a jovem verá a chegada de Raí, atleta que chegou a jogar no Paris Saint-Germain e que terminou a carreira em 2000, no São Paulo.

“Nossa, eu te vi outro dia no jornal, na livraria do meu pai. Eu até falei, ‘nossa, que pão, um peixe desses não cai na minha rede’. Você tem uma fundação, não é? Por que você resolveu se dedicar a isso agora?”, indaga a morena.

Raí e Ciça (Júlia Feldens) de Laços de Família
Raí e Ciça Júlia Feldens de Laços de Família Reprodução TV Globo

“Eu ainda sou um daqueles que acredita que um outro mundo é possível. Um mundo mais justo”, responde o jogador. “Que legal. Bom, tudo bem, eu sei que não tenho sorte mesmo. Você deve estar esperando sua esposa, noiva ou no mínimo namorada”, lamenta a garota.

“Tô sozinho. Me dá seu telefone lá. Quem sabe a gente pode jantar, um num cinema, teatro”, fala Raí. “Claro. Te dou meu telefone, e-mail, caixa postal, tudo que quiser”, reage Ciça, que depois entra no avião junto com o famoso, já indo de braços dados.

Veja:

Ex-jogador de futebol Raí e Júlia Feldens nos bastidores de Laços de Família
Ex jogador de futebol Raí e Júlia Feldens nos bastidores de Laços de Família Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade