Cegonha à vista

Personagem de Júlio Andrade se torna pai na quarta temporada de Sob Pressão

Ana Flávia Cavalcânti interpreta a mãe da criança

Publicado em 13/07/2021

Com estreia programada para 12 de agosto, a aguardadíssima quarta temporada de Sob Pressão promete grandes novidades – e fortes emoções – ao público. A principal delas envolve diretamente os protagonistas da história, o casal de médicos Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a rotina do par se verá estremecida pelo aparecimento do pequeno Francisco, um suposto filho de Evandro. A criança seria fruto do envolvimento do cirurgião com Diana (Ana Flávia Cavalcânti).

A confusão terá início quando Diana reaparecer na vida de Evandro, trazendo Francisco a tiracolo. A partir daí, pairará a dúvida se o garotinho é ou não, de fato, filho do protagonista. “Queria muito falar sobre noção de família“, explica o roteirista Lucas Paraízo sobre este mote da narrativa.

A nova temporada de Sob Pressão contará com os reforços de Bárbara Reis, David Júnior e Roberta Rodrigues – os dois últimos participaram do especial Plantão Covid, em 2020. Também estão previstas as participações de atores como Arlete Salles, Ary Fontoura, Adriano Garib e Matheus Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade