Personagem de Grazi Massafera ganhará ‘universo paralelo’ na novela Bom Sucesso; entenda

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão pelos livros será um aspecto marcante da protagonista vivida por Grazi Massafera em Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo. Tanto que a interação com suas obras favoritas servirão como ponto de partida para a criação de todo um ‘universo paralelo’ para a personagem Paloma na história.

Explica-se: ao ler determinada história, o público verá a heroína ser transportada para um mundo imaginário, nos quais interage com os personagens da obra em questão e até participa com eles de suas aventuras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas ‘viagens’ de Paloma demandarão todo um esforço extra da produção de Bom Sucesso, desde as caracterizações até a confecção de cenários específicos para cada caso.

Paloma é tão apaixonada por livros que fez questão de batizar seus filhos em homenagem a seus personagens favoritos. A mais velha, Alice (Bruna Inocêncio), assim se chama numa alusão à protagonista de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol. Gabriela (Giovanna Coimbra), a do meio, alude ao romance de Jorge Amado, Gabriela, Cravo e Canela. Já o caçula Peter (Igor Fernandez) remete ao inesquecível Peter Pan.

Bom Sucesso tem estreia programada para 30 de julho, uma terça-feira. A trama, de Rosane Svartman e Paulo Halm, terá a missão de manter os altos índices de sua antecessora, Verão 90, que termina no dia 29.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio