Personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso surta ao receber sentença de morte: “Quebra tudo”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que chegou ao fim O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera já tem destino certo. No segundo semestre irá protagonizar Bom Sucesso, trama das 19h. No folhetim será Paloma, mulher batalhadora, mãe de três filhos, que receberá um diagnóstico terrível. A costureira terá poucos dias de vida. E irá surtar, literalmente.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Grazi contou todos os detalhes da novela que conta com Antonio Fagundes, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento, Romulo Estrela, David Jr. e Sheron Menezes no elenco. Tudo começa quando Paloma resolve fazer exames de rotina. Por conta de um erro médico os resultados são trocados com o de outro paciente, Alberto, (Fagundes), afinal, este sim está com os dias contados pela medicina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de ser alertada por seu médico, Paloma irá então chutar o pau da barraca, vai fazer tudo o que não pôde para aproveitar ao máximo os poucos dias que tem de vida. E, então, chorar muito. Nesse meio tempo ela ainda ajuda a comunidade de uma escola de samba com o seu trabalho de costura. Por lá também é passista. Entre drama e humor, Paloma entretanto se dividirá entre dois amores.

Morte

“Ela sai de lá louca,
desesperada. Ela quer viver, ela tem data. Sabe quando passa um filme pela
cabeça? Ela não leva mais desaforo pra casa. Não quer mais saber de passar por
isso [humilhações no trabalho], quebra vitrine de lojas, chuta barraca de
camelos, chora no trem. Ela vai surtar! E depois ela descobre que não vai
morrer”.

“E aí ela quer descobrir quem vai morrer no lugar dela…’O que eu vou fazer agora? Acabei com o meu trabalho, liguei para o amor da vida dela, eles não se veem há 17 anos, ele vem pro Brasil’. A partir disso ela descobre que é o personagem do Fagundes que está pra morrer”, revela Grazi, que aliás gravou algumas cenas no Carnaval ao lado do ator.

Em principio, especulou-se que Grazi e Fagundes formariam um par romântico na trama, no entanto Grazi não confirmou está informação. Pelo contrário, para a atriz é mais um relação fraternal: “Ele passa a se interessar por ela. Não é um par romântico. Se tiver um romance, pelo que eu sei, é um carinho de pessoa pra pessoa. Ela passa a ser cuidadora dele”.

Literatura

Por causa de sua relação com Alberto, Paloma irá então se interessar por livros. O empresário é dono de uma editora. Por conta disso, Grazi passou a se dedicar mais aos livros. No momento ela está lendo A Morte é um dia que vale a pena viver, Ed. Sextante, de Ana Claudia Quintana Arantes, médica da USP especializada em perdas. A profissional, por exemplo, fez até uma palestra sobre o tema para o elenco do folhetim.

Por fim, Grazi já recebeu 30 capítulos da história. De acordo com a global, é um privilégio interpretar mulheres fortes na TV: “As protagonistas estão mais empoderadas, é um momento muito bonito. Os personagens estão muito interessantes. Me sinto feliz e honrada. Estou tendo maturidade para trabalhar neste momento em que as coisas estão mudando” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio