SPOILER

Personagem de Érika Januza terá fim trágico em Verdades Secretas 2

A estreia no Globoplay está marcada para o próximo dia 20 de outubro

Publicado em 15/10/2021

A estreia Verdades Secretas 2 no Globoplay está marcada para o próximo dia 20 de outubro. A continuação da trama de Walcyr Carrasco traz alguns rostos novos em seu elenco, e, entre eles, está a atriz Erika Januza.

De acordo com informações da colunista do Splash, Marcelle Carvalho, a atriz interpreta Laila, que é casada com Ariel (Sérgio Guizé) e tem o sonho de se tornar modelo. O marido, dono de uma boate, começa a se relacionar com Blanche (Maria de Medeiros). 

A amante gerencia uma agência de modelos e aceita dar uma chance para Laila, já que está super interessada no empresário. Contudo, Blanche diz para a nova funcionária que ela está um pouco acima do peso e a convence que a melhor opção é fazer uso de remédios para emagrecer.

Entretanto, o uso dos medicamentos causa diversos efeitos colaterais na modelo, o que começa a preocupar Ariel. A modelo começa a demonstrar oscilações de humor e uma certa agressividade. Dependente dos medicamentos, ela não percebe que adoeceu e desenvolve anorexia, um sério distúrbio alimentar, que a leva à morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade