Exclusivo

Personagem de Clarisse Abujamra deve morrer em Poliana Moça

Atriz interpreta a galerista Glória na trama

Publicado em 28/06/2021

Continuação direta de As Aventuras de Poliana no SBT, a novela Poliana Moça deverá contar com tintas mais dramáticas – e trágicas – do que a primeira parte da história. O Observatório da TV apurou que Íris Abravanel, autora de ambas obras, deve matar um importante personagem da história nesta segunda temporada.

Trata-se de Glória, a dona de uma galeria de arte interpretada por Clarisse Abujamra. Ela tem presença confirmada nos primeiros meses da trama, mas deve falecer de causas naturais em algum momento da narrativa – prevista para durar cerca de 200 capítulos.

Clarisse, como se sabe, chegou a assinar contrato com o SBT para atuar em Poliana Moça e até gravou algumas cenas, mas acabou dispensada junto com o restante do elenco, em virtude da paralisação ocasionada pela pandemia. Ao que tudo indica, ela deverá ser recontratada para retomar a personagem.

Outra morte prevista na sinopse é a do filho de Glória, Marcelo (Murilo Cézar). Assim como acontece no livro homônimo que inspira a segunda parte da novela infanto-juvenil, o marido de Luísa (Thaís Melchior) deixaria a tia de Poliana (Sophia Valverde) viúva e abriria espaço para que ela se envolvesse com Otto (Dalton Vigh).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade