Personagem de Cauê Campos cresce em O Sétimo Guardião e ator fala sobre cenas com Lilia Cabral

Publicado em 20/02/2019

O ator Cauê Campos (16), o Feijão de O Sétimo Guardião, concedeu uma entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro e falou o sucesso do seu personagem que vem roubando a cena ao lado da veterana Lilia Cabral.

“Contracenar com a ‘Dona Lilia’, sem dúvidas foi um presente incrível que eu ganhei! Quando eu li as cenas, vi que eram cenas fortes. Eu não conseguia acreditar e, na hora, fiquei meio nervoso. Mas aí todo mundo me tranquilizou e acabei sendo elogiado pela própria!”, conta ele ao veículo carioca.

Leia também: Sérgio Malheiros faz desabafo sobre cena de racismo em Verão 90

Perguntado se ele está gostando das cenas do Feijão, Cauê afirma: “Eu estou amando! São cenas desafiadoras e emocionantes. Aquele tipo que qualquer ator quer fazer. E acabou revelando pra mim um pouco do passado do próprio Feijão, o que me emocionou bastante. Espero que tenham mais!”, disse o adolescente.

E completa, “Fico muito feliz por estarem gostando! O Feijão é um menino bem esperto e, apesar de jovem, podemos chamá-lo de sobrevivente. Tem jeito pra tudo, sempre brincalhão com todos, tentando ao máximo esconder o presente/passado triste que ele vivia. Mas apesar das dificuldades, ele vive com um sorriso no rosto… E pedindo comida! (risos)” 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade