Polêmica

“Perseguição”, afirma Ratinho ao defender Sérgio Reis em seu programa

O apresentador fez questão de mostrar sua indignação com o que está acontecendo

Publicado em 24/08/2021

Enquanto alguns artistas evitam comentar a polêmica envolvendo o cantor Sérgio Reis, outros estão dando o que falar por conta de suas opiniões relacionadas ao assunto. Assim aconteceu com Ratinho, apresentador do SBT.

Na noite da última segunda-feira (23), Carlos Massa se posicionou a favor do cantor durante seu programa. Ele falou sobre o ataque do famoso ao STF (Supremo Tribunal Federal), que ameaçou os ministros e a democracia ao convocar uma paralisação de caminhoneiros para o próximo dia 7 de setembro.

“Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo”, começou dizendo Ratinho. “O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, continuou o apresentador.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra”, disse Ratinho. “Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade