Contagem regressiva

Perrengue na Band será uma novidade constante, promete elenco: “Formato inesgotável”

Tatola Godas e Ricardo de Barros comandaram a coletiva de imprensa do programa

Publicado em 03/11/2021

Os humoristas Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça e o diretor Ricardo de Barros se reuniram no final da tarde de hoje (quarta-feira, 3) para a coletiva de imprensa ao vivo do Perrengue na Band, programa que debuta no próximo domingo (7) na tela do Morumbi.

Empolgados com o projeto, eles são só elogios à nova emissora. “A gente nunca foi tão bem recebido num lugar como aqui na Band. Primeiro que era um sonho estar aqui. A gente adora a Band, a gente assiste a Band, a minha família vê a Band, os meus amigos veem a Band. Então estar aqui é um orgulho“, garantiu Tatola.

O evento foi marcado logo no início pela exibição de um trailer do Perrengue, no qual já foram enunciados alguns dos principais quadros que comporão a atração, como Tá no Zap, Largado no Sofá, Perrengues Top 5, S.O.S. Resgate, Como É Que É? e Perrengue Astral.

A gente descobriu um formato que é inesgotável, vai se renovando o tempo inteiro. Cada semana é um novo programa. Toda semana teremos algo novo, pelo menos duas coisas novas. Estaremos sempre lançando algo. Uns [quadros] vão entrando, outros saindo um pouquinho de cena… Vamos trocando e as peças vão sempre se completando“, prometeu Ricardo de Barros.

Temos mais de 70 quadros. É uma fábrica de criação. O Perrengue na Band vem com coisa nova toda semana“, corroborou Tatola.

Barros destaca também o tempo-recorde levado para desenvolver a atração vindoura – do desligamento da RedeTV! à estreia do novo projeto na Band, pouco mais de um mês terá se passado. “Em um mês a gente levantou o projeto todo do zero. Músicas, pacote gráfico, gravação… Tudo isso foi feito em um mês e está pronto para ir ao ar“, gaba-se o diretor.

Apesar do bom humor e do entusiasmo constantes, a equipe do Perrengue não fugiu de algumas perguntas polêmicas, como as inevitáveis comparações do novo programa com o Encrenca, que comandaram por sete anos nos domingos da RedeTV!.

A semelhança com o formato anterior, aliás, é algo que eles admitem sem qualquer constrangimento. “Vamos fazer muita coisa que a gente já fez [no Encrenca]. Quando a gente foi contratado pela Band, a primeira coisa que a gente ouviu foi: ‘vocês estão sendo contratados para fazer o que vocês fazem’. Temos um monte de coisas novas que vamos adicionar, mas a nossa linha de condução é a mesma“, reforça Godas.

Até mesmo os motivos que levaram a trupe a romper a parceria com o canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo foram, pelo menos em parte, esclarecidos.

Foi uma decisão tomada em coletivo. Em determinado momento, a gente tinha uma situação na outra emissora [RedeTV!] que não ficou mais confortável para a gente. Não era mais sustentável. A gente foi conversar com os caras e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. ‘Pra gente está ruim desse jeito, e pra vocês? Então pra gente não serve mais. Então vocês ficam aí e vamos seguir nossa vida.’“, resumiu Dennys Motta.

A única coisa que os ‘perrenguistas’ preferiram evitar foi comentar a respeito do novo elenco do Encrenca, formado por nomes como Fernanda Keulla, Victor Sarro e Júlio Cocielo desde a saída dos apresentadores originais. “Cada um faz o que quer, do jeito que quer. A vida segue pra cada um, é assim“, despistou Tatola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade