Caminhos do Coração

Perpétua salva Pachola da morte

Vavá implora à mulher elétrica que salve seu pai

Publicado em 18/03/2020

Por pouco Pachola (André Mattos) não passará desta para a melhor. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o marido de Tina (Regina Maria Dourado) será congelado pelos mutantes da Liga Bandida e ficará à beira da morte.

Vavá (Cássio Ramos) é o primeiro a encontrar o pai, preso em uma redoma de gelo e sem nenhum sinal de vida. O menino-lobo chora ao ver Pachola naquele estado e uma de suas lágrimas cai sobre aquela espécie de iceberg que envolve o pai dele, derretendo todo o gelo.

O problema é que, mesmo assim, o pai de Vavá não reage e aparenta estar moto. A pedido de Demétrio (Hélder Agostini) e Ísis (Louise D’Tuani), Perpétua (Pathy Dejesus) tenta reanimar Pachola, dando-lhe choques por meio de seu dom de produzir eletricidade.

Choque da vida

Mas não adianta: o marido de Tina segue inanimado. Perpétua, Ísis e Demétrio então tentam convencer Vavá a aceitar a morte de seu pai, mas o menino se recusa e pede que Perpétua dê um último choque em Pachola antes de darem-no por morto.

A mutante elétrica obedece e usa a sua força máxima para atender ao pedido de Vavá. E não é que dá certo? Pachola desperta vivinho da silva, para alegria de seu filho e dos demais mutantes presentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade