Perpétua pergunta a Miguel por que ele proíbe Álvaro de cortejar Isaura

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em A Escrava Isaura, Perpétua (Sylvia Bandeira) vai perguntar a Miguel (Jackson Antunes) por que ele proíbe Álvaro (Theo Becker) de cortejar Isaura (Bianca Rinaldi).

Ela irá fazer a pergunta ao comerciante em sua visita com a filha a sua casa. “Bem, agora que estamos aqui reunidos gostaria que me esclarecesse esse mistério”, vai dizer a dona de casa ao pai da escrava após ter feito toda a recepção necessária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamãe, por favor, vamos deixar essa conversa pra depois do almoço“, pedirá o rapaz, que vai ser rebatido pela mãe. “Não, não e não. Eu sou uma mulher muito curiosa. Eu quero saber por que razão o Sr. Anselmo proibiu o meu filho Álvaro de fazer a corte à senhorita Elvira”.

Miguel vai confirmar à ela que fez o pedido e Álvaro lembrará que já procurou deixar claro que suas intenções são sérias. “Eu realmente pensei tornar a senhorita Elvira minha esposa”. A mãe do protagonista, então, vai reforçar que o filho é um bom partido.

“Álvaro é o objeto da preocupação de dez entre dez senhorinhas da melhor sociedade de nossa cidadezinha”, alegará. O pai da mocinha vai elogiar o caráter do rapaz, mas justificará que a causa não é essa. “É pessoal, não está relacionada com as qualidades dele“.

Miguel, então, vai explicar que é justamente por ele ser tão agraciado pela sorte que ele merece ter uma noiva de melhor condição social à filha e Perpétua lembrará que o filho acabou de recusar um dote de uma senhorinha muito rica devido o encantamento à Elvira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio