Pessoal

Perpétua pergunta a Miguel por que ele proíbe Álvaro de cortejar Isaura

Miguel dirá que razões não têm nada a ver com o rapaz

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em A Escrava Isaura, Perpétua (Sylvia Bandeira) vai perguntar a Miguel (Jackson Antunes) por que ele proíbe Álvaro (Theo Becker) de cortejar Isaura (Bianca Rinaldi).

Ela irá fazer a pergunta ao comerciante em sua visita com a filha a sua casa. “Bem, agora que estamos aqui reunidos gostaria que me esclarecesse esse mistério”, vai dizer a dona de casa ao pai da escrava após ter feito toda a recepção necessária.

Mamãe, por favor, vamos deixar essa conversa pra depois do almoço“, pedirá o rapaz, que vai ser rebatido pela mãe. “Não, não e não. Eu sou uma mulher muito curiosa. Eu quero saber por que razão o Sr. Anselmo proibiu o meu filho Álvaro de fazer a corte à senhorita Elvira”.

Miguel vai confirmar à ela que fez o pedido e Álvaro lembrará que já procurou deixar claro que suas intenções são sérias. “Eu realmente pensei tornar a senhorita Elvira minha esposa”. A mãe do protagonista, então, vai reforçar que o filho é um bom partido.

“Álvaro é o objeto da preocupação de dez entre dez senhorinhas da melhor sociedade de nossa cidadezinha”, alegará. O pai da mocinha vai elogiar o caráter do rapaz, mas justificará que a causa não é essa. “É pessoal, não está relacionada com as qualidades dele“.

Miguel, então, vai explicar que é justamente por ele ser tão agraciado pela sorte que ele merece ter uma noiva de melhor condição social à filha e Perpétua lembrará que o filho acabou de recusar um dote de uma senhorinha muito rica devido o encantamento à Elvira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade