é de casa

Péricles faz desabafo e relembra momento tenso na infância: “Praticamente morri”

Cantor sofreu uma parada cardíaca

Publicado em 05/11/2022

Durante o É de Casa deste sábado (05), o cantor Péricles relembrou um momento tenso que precisou enfrentar em sua vida, e que talvez poucas pessoas saibam. O artista contou que teve uma parada cardíaca quando era uma criança, o que mudou sua forma de ver o mundo.

Eu tive uma parada cardíaca com 5, 6 anos… Eu praticamente morri e voltei porque fui ressuscitado. Desde esse momento, eu creio que Deus tem um propósito para mim. Eu procuro ser um instrumento Dele desde então. Ele olhou para mim e falou: ‘você foi um bom menino, eu vou te dar um presente’. E deu tudo o que eu tenho“, contou o cantor.

Durante a conversa com a repórter Patricia Fazan, no quadro Promessas, a esposa  de Péricles Lidieane Faria disse que os dois fazem orações todos os dias. “Mesmo longe um do outro, a gente vai dormir e faz a nossa oração. Um dia é ele e no outro dia sou eu. A Maria está sempre no meio!”, relata ela sobre a herdeira do casal.

O É de Casa também recebeu a mãe de Marília Mendonça. Dona Ruth Dias conversou com Maria Beltrão e falou sobre as dores do luto. “Esse ano foi o ano mais difícil em 55 anos da minha vida. A dor não passa. A gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade