“Perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo”, afirma Whindersson Nunes sobre depressão

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (7), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a participação de Whindersson Nunes. A saber, durante o formato, o humorista falou sobre a depressão que enfrentou e que o fez ficar um tempo longe do trabalho.

“Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, relembrou o youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso disse o problema o fez colocar na cabeça que não é especial. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi”, esclareceu o artista.

“Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, citou. “Tem um monte de gente que acha que sabe de tudo de um lado e do outro, todo mundo briga e ninguém quer entender o que está acontecendo. Com a depressão é igual”, comparou, enfim, Nunes.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais