Programa da Maisa

“Perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo”, afirma Whindersson Nunes sobre depressão

O youtuber falou sobre a doença que enfrentou

Publicado em 07/09/2019

Neste sábado (7), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a participação de Whindersson Nunes. A saber, durante o formato, o humorista falou sobre a depressão que enfrentou e que o fez ficar um tempo longe do trabalho.

“Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, relembrou o youtuber.

O famoso disse o problema o fez colocar na cabeça que não é especial. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi”, esclareceu o artista.

“Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, citou. “Tem um monte de gente que acha que sabe de tudo de um lado e do outro, todo mundo briga e ninguém quer entender o que está acontecendo. Com a depressão é igual”, comparou, enfim, Nunes.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade