Por que eu?

Perguntas de Tiago Leifert a Fiuk intrigam participantes do BBB 21

O cantor não entendeu insistência de apresentador

Publicado em 31/03/2021

Durante o programa ao vivo de terça-feira (30), o apresentador Tiago Leifert deixou os participantes do BBB 21 em uma saia justa: ele perguntou a cada um quem eles achavam que deveria sair do jogo. Porém, um dos brothers ficou com a pulga atrás da orelha com esse questionamento.

Fiuk foi perguntado por 2 vezes, insistentemente, em quem ele acreditava que sairia naquele paredão e depois ele comentou com outros participantes no quarto: “Ele perguntou para mim. Se tem alguém que sabe que eu falei ‘não sei quem vai sair’, é ele. Ele perguntou para mim duas vezes”.

Juliette, que também estava no quarto, perguntou ao cantor: “Eu confesso que eu tô intrigada com esse negócio de Tiago ter perguntado 2 vezes pra tu. Eu ainda não entendi” e o cantor diz “Que ele voltou pra mim”. Pocah, que também estava no quarto concorda: “Sim”.

A advogada insiste: “Tu chegou a dizer o que achava?” e ele reafirma: “Não, uma coisa é eu falar. ‘Eu não queria que a Sarah saísse’, mas eu não sabia o que a Sarah tinha feito”. Mais uma vez, Juliette mostra desconfiança: “Achei estranho ele perguntar muitas vezes para tu. Achei bem estranho, eu não entendi se você não se posicionou ou se você não quis falar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade