Perfil de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, sai do ar após estreia em novela

Publicado em 29/05/2019

Nesta terça-feira (28), foi ao ar na TV Globo o capítulo de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, que teve a estreia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), influenciadora digital que é filha de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale).

Na tarde de ontem, algumas horas antes da exibição da estreia da blogueira no folhetim, um perfil no Instagram da morena foi lançado pela produção do enredo: @estiloviviguedes. Menos de uma hora depois do fim do capítulo, já se somava quase 50 mil seguidores na página.

O problema é que algumas horas depois, o perfil não estava mais disponível. Além da conta estar fora do ar, vários fakes surgiram com o nome parecido. Não se sabe ainda se o acontecimento possui alguma ligação direta com a história da novela.

Em entrevista, Paolla falou sobre viver a influenciadora. “A Paolla segue os passos da Vivi na internet. Ela está tentando ser mais conectada. Confesso que passei a seguir umas pessoas que não seguia antes. Os filtros são legais, mas eu gosto de ser espontânea também e não precisar desse artifício. Fui aprendendo como interagir nas redes sociais, da minha maneira”, disse a artista.

Veja:

Perfil de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço, saiu do ar
Perfil de Vivi Guedes Paolla Oliveira de A Dona do Pedaço saiu do ar ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade