Perfil de Rodrigo se posiciona: “Somos nós contra a produção, o apresentador e uma sociedade estruturalmente racista”

Publicado em 19/03/2019

Perfil oficial do brother Rodrigo se posicionou sobre o paredão desta terça-feira (19), que tem na disputa pela permanência no BBB19, Danrley, Paula e Carolina. O administrador da página afirmou que a ‘Gaiola’ além de estar disputando contra Paula, Hariany e Carolina, afirmou que está disputando contra a produção, o apresentador e a sociedade racista.

“Não somos nós (gaiola) contra o trio. Somos nós contra as três, os amigos eliminados, a produção, o apresentador e uma sociedade estruturalmente racista. Então temos que quadruplicar os votos. Vai ser exaustivo, mas é uma resposta para além do reality!”, escreveu o administrador da página.

Leia também:Tiago Leifert dá bronca ao vivo: “Quando você procura o idiota, e não acha, o idiota é você”

A opinião do perfil dividiu as opiniões dos seguidores, uns dizendo que a produção não protege nenhum dos lados e que foram equivocados ao afirmar isso. E outra parte, que se simpatiza com a ‘Gaiola’ dizendo que o administrar está certo em sua declaração.

O perfil oficial também se declarou como ‘Fora Paula’, pois alegaram que deixar a participante dentro do reality fere os valores que eles acreditam. “O voto é no Gshow! Não confiem em enquetes! É #ForaPaula! Não iremos vender nossos valores!”, escreveram no perfil.

Confira as opiniões dos internautas:

Confira: Elana diz para Alberto: “Em junho vamos para a Itália”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade