Perfil de Ivy no Twitter é trancado após ataques e acusações de racismo

Publicado em 08/04/2020

As falas de Ivy dentro do reality não foram bem recebidas pelos internautas e a participante do BBB20, foi acusada de racismo. Para proteger a mineira, os administradores da página fecharam o perfil e só pode ter acesso com a liberação dos responsáveis antes.

Dentre tudo que a sister disse, a fala que movimentou a web recentemente, foi de Ivy negando que exista racismo na casa. “A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso pra poder… ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”.

Em papo com a revista Quem, a amiga da sister, Márcia Caroline Bastos, negou que a modelo seja racista e que fala por inocência. “Ela não é racista nunca! A Ivy fala sem pensar, mas tem um coração enorme, trata todos igualmente”, afirmou.

“Ela está jogando com o coração. Ela é intensa, humana… O que estão fazendo com ela é sacanagem… Quem convive com ela aqui em BH sabe que ela é do bem, um ser iluminado, autêntica, família, alto astral”, completou Márcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade