Perfil de Hariany se revolta com fãs: “Falta de empenho”

Publicado em 13/03/2019

Após a volta de Carolina e Alan com os votos de fora da casa, o perfil de Hariany se revoltou com a torcida nessa terça-feira (13). A goiana ficou em terceiro lugar no ranking de mais querida do público no Paredão. Assim, ela e Tereza foram parar nas mãos da casa. Os brothers por sua vez, escolheram eliminar a pernambucana.

No Twitter o perfil da sister publicou revoltado: “Hari está chorando e disse que não está feliz. E aí? Sinceramente… Decepção”, disse. Ainda completou: “Emfim, eu to completamente decepcionada com a falta de empenho de boa parte da torcida. Aos que se dedicaram, muito obrigada, mas mereciam mais que essa %. Boa noite”, finalizou.

Leia também: Carolina é a mais querida pelo público nas votações do Paredão com 37,05% e vira assunto na web

Hariany permanece no jogo, porém Paula se lamentou: “Achei que você ia sair, dependendo da casa, achei que você ia sair”, confessou. E a sister reclamou: “Eu estava com um pressentimento ruim hoje”, disse ela.

Nas redes sociais a loira soma só no Instagrammais de 1,3 milhão se seguidores, em segundo lugar Danrley com mais de 900 mil. Carol recebeu 37,05%, Alan 29,17%, Tereza 6,23% e a goiana 27,55% dos votos.

Veja mais: BBB19 faz sátira com Jair Bolsonaro em quadro de dublagem e internautas reagem

Confira:

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade