Perfil de Hariany no Twitter dá ‘puxão de orelha’ na torcida da sister

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A administradora do perfil de Hariany no Twitter não gostou nada do resultado do paredão quádruplo do BBB19. Nesta terça-feira (12) após Hariany ter sido uma das menos votadas na berlinda, os fãs levaram um puxão de orelha. A responsável pela rede social da sister se mostrou revoltada pelo desempenho da torcida na votação.   

“Nós avisamos DIVERSAS VEZES que NADA estava ganho, mas preferiram confiar em enquetes. Aos que se dedicaram, MUITO OBRIGADA, VOCÊS FORAM ESSENCIAIS e aos que relaxaram por achar que a Hariany estaria no TOP2: mais dedicação da próxima vez ou perderemos a Hariany”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Quase vazei daqui ontem”, Hariany desabafa no raio-x

Em outra mensagem, a administradora voltou a exclamar indignação com a torcida de Hariany. “Se fosse um paredão triplo nós teríamos perdido a Hariany, então MAIS FOCO DA PRÓXIMA VEZ. Esse tombo foi ÓTIMO pra torcida acordar!”, exclamou. 

E não parou por aí. “Gente, nós somos COMPLETAMENTE GRATOS aos que votaram e se dedicaram pela Hari no paredão, eu vi MUITA GENTE VOTANDO BASTANTE e graças a essas pessoas a Hari teve 27% dos votos. Mas vi muita gente falando que não votaria por estar ganho, foi um “baque” para todos nós”. 

Veja mais: Hariany lamenta eliminação de Tereza: “Chateada”

Tereza foi eliminada do BBB19 em paredão de formato inédito. Quádrupla, a berlinda foi formada no domingo (10). Danrley, que atendeu ao Big Fone, indicou Carolina. Rízia, líder da semana, emparedou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa. O público votou e salvou Carolina e Alan. Menos votados, Hari e Tereza foram para julgamento no confessionário em que a maioria decidiu pela eliminação de Tereza.

https://twitter.com/hariany/status/1105658312778022913

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais