Perfil de Carla Diaz é o mais citado no Twitter entre os participantes do BBB 21

O levantamento feito pela Knewin e revelou alguns dados interessantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos dias do Big Brother Brasil 21 deram um tempero extra para os usuários do Twitter por conta do “paredão falso”. O público votou e decidiu indicar a participante Carla Diaz, com 62,40% dos votos, a ir para um quarto secreto do BBB e ter acesso ao programa como um “pay-per-view”.

Para entender a repercussão do assunto no Twitter, a Knewin, maior PRTech da América Latina, analisou 504.299 tuítes publicados entre 7 e 9 de março de 2021. A ferramenta utilizada para o estudo foi a Knewin Social que indicou o pico de menções em 08 de março com 198.347 citações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o período de monitoramento, o termo “#bbb21” com 152.294 menções aparece como o mais comentado e a participante Juliette, com 96.983 tuítes, como a mais citada. As menções podem ser simultâneas (aparecendo no mesmo tuíte) ou não.

Quanto às hashtags, #bbb21, #redebbb e #bbb foram as mais utilizadas no período monitorado e os perfis do Twitter mais mencionados foram @carladiaz, @freirejuliette e @pocah.

Os assuntos mais debatidos no Twitter rodam em torno de Carla Diaz: o público demonstrou satisfação com a vitória da participante no paredão falso e grande expectativa para o retorno dela à casa, que deve acontecer hoje. Além disso, a Knewin observou tuítes de críticas ao líder Rodolffo por usar o relacionamento entre Carla e Arthur para indicar a jogadora ao paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio