Perfeitos Desconhecidos e Traiçoeiros estreiam no Investigação Discovery

Publicado em 12/11/2018

Nesta segunda-feira (12), o Investigação Discovery estreia duas novas séries em sua grade programação: Perfeitos Desconhecidos e Traiçoeiros. Tendo a traição, o engano e a morte como elementos centrais, as tramas serão exibidas às 22h15 e 23h05 – respectivamente.

Veja também: Maria Claudia publica foto de biquíni e enaltece autoestima

Perfeitos Desconhecidos e Traiçoeiros contam casos reais de pessoas que foram traídas da pior maneira possível por alguém que pensavam conhecer. Há o confronto com a realidade: ninguém é o que parece ser. E, nos casos extremos, o desvio entre as aparências e as atitudes criam situações trágicas, crimes e mortes.

Depoimentos exclusivos, imagens de arquivo e reconstituições recapitulam e reconstituem as investigações de homicídios em ambas as séries. As entrevistas são feitas com familiares das vítimas, além de profissionais que trabalharam na apuração dos fatos.

As narrativas conduzem o espectador pelo mistério de cada crime. Os relatos elucidam as descobertas cruciais na mesma ordem em que elas vieram ao conhecimento dos investigadores. Ao final, a dura constatação de que há pessoas dispostas a enganar e matar aqueles que nelas confiavam.

Episódios de estreia

Em seu episódio de estreia, Perfeitos Desconhecidos retoma um crime ocorrido em 2003. A narração será a partir da reconstituição da cena onde ocorreu o assassinato da jovem Tabatha Bryant, de 26 anos.

Paul Siena, oficial à frente das investigações, conta como as provas levaram à estarrecedora conclusão: o crime fora resultado de um complô entre familiares da vítima.

Em seguida, às 23h05, Traiçoeiros retorna a 2010, quando o detetive Wayne Wallace chegou à cena de um crime brutal: o assassinato do piloto aéreo Stephen Craven. Ele vivia com a esposa e os dois filhos do casal em uma casa confortável – tipicamente um retrato do sonho americano.

O seu corpo inerte de Stephen foi encontrado dentro da própria casa, após um violento espancamento. Com a cena, a polícia precisou escavar as aparências para encontrar a rede de inveja e traição que motivou o crime. A vítima não suspeitava de nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade