Fina Estampa

Pereirinha revela o segredo de seu retorno para Ferdinand

O segurança de Tereza Cristina fica assustado com a revelação

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, não é segredo para ninguém que Pereirinha (José Mayer) é um grande pilantra. E o retorno dele, reforça ainda mais essa situação, além de trazer gente interessada em saber os motivos pelos quais ele voltou.

A princípio, todos acreditam que é por conta do dinheiro que Griselda (Lília Cabral) ganhou na loteria, mas algumas pessoas sabem que não é só isso. O primeiro a ir cobrar explicações do marinheiro, é Ferdinand (Carlos Machado).

Assim que chega no hospital, Ferdinand ameaça Pereirinha, deixando claro que ele sempre soube que tem algo por trás do sumiço dele. Isso porque ele acredita, que o ex-marido de Griselda estava sendo sustentado pelo dono da casa onde a família mora atualmente.

Ferdinand disse que ainda há algo escondido, tenta sufocar Pereirinha com um travesseiro e ele acaba abrindo o jogo. “Eu fui embora com o chines. Eu andei com ele esse tempo todo para ver se ele me dava mais detalhes sobre uma coisa que está escondida naquela casa… Um tesouro. Foi por isso que ele deixou minha família morar naquela casa e pediu para a gente não mexer em nada, lá tem uma fortuna escondida”, afirma ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade