Fina Estampa

Pereirinha pede dinheiro para Tereza Cristina e diz ser por causa dos ‘robalos’: “Um maior que o outro”

O ex de Griselda resolve cobrar pelos encontros com a vilã

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) terá um novo encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após fazer sexo com a ex de René (Dalton Vigh), o cafajeste pedirá dinheiro para a vilã.

“Mas não é dado, é adiantado”, observará o pilantra. “Isso quer dizer então que você tá me cobrando por…”, iniciará a víbora, sendo interrompida. “Por conta dos futuros robalos que vou fornecer para a madame. Cada um maior que o outro”, explicará.

“Eu nunca vi ninguém mais cínico na minha vida”, ironizará a safada. “Eu sou tudo que você quiser. É só pedir”, comentará Pereirinha. “Eu não peço, eu mando”, rebaterá Tereza. “Eu obedeço também. Se quiser. E quanto a grana?”, questionará o ex de Griselda (Lilia Cabral).

“Acho justo, já que você está me ajudando a superar esses momentos de tédio”, observará Cristina. “E saciando também o seu apetite voraz”, completará o homem. “Chega, você já me convenceu”, concluirá Tereza, tirando o dinheiro da carteira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade