Pereirinha pede dinheiro para Tereza Cristina e diz ser por causa dos ‘robalos’: “Um maior que o outro”

O ex de Griselda resolve cobrar pelos encontros com a vilã

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) terá um novo encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após fazer sexo com a ex de René (Dalton Vigh), o cafajeste pedirá dinheiro para a vilã.

“Mas não é dado, é adiantado”, observará o pilantra. “Isso quer dizer então que você tá me cobrando por…”, iniciará a víbora, sendo interrompida. “Por conta dos futuros robalos que vou fornecer para a madame. Cada um maior que o outro”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca vi ninguém mais cínico na minha vida”, ironizará a safada. “Eu sou tudo que você quiser. É só pedir”, comentará Pereirinha. “Eu não peço, eu mando”, rebaterá Tereza. “Eu obedeço também. Se quiser. E quanto a grana?”, questionará o ex de Griselda (Lilia Cabral).

“Acho justo, já que você está me ajudando a superar esses momentos de tédio”, observará Cristina. “E saciando também o seu apetite voraz”, completará o homem. “Chega, você já me convenceu”, concluirá Tereza, tirando o dinheiro da carteira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais