Pereirinha invade cama de Griselda: “Passou esses anos todos a seco”

O cafajeste decide matar a saudade da ex

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) resolverá invadir a cama de Griselda (Lilia Cabral) enquanto a ex-mulher dorme. Ao notar a presença do safado, a protagonista apontará uma ferramenta para o cafajeste.

“Eu falei para ficar longe da minha cama. Vai encarar? Quer que eu quebre a sua cabeça com a minha chave de grivo?”, indagará a ruiva. “Pera aí, eu vim só pra saber… Fiquei muito tempo longe, você não transou com ninguém?”, perguntará o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não é da sua conta”, responderá a protagonista. “Já vi tudo. Você passou esses anos todos a seco. Conheço bem a minha mulher. Inventou aquela história de noivado com o portuga só pra me deixar com ciúme”, avaliará o grisalho.

“Não foi pra te deixar com ciúme, foi pra me ver livre de você. Fui apaixonada por você, tivemos três filhos, aí eu percebi que além de cana, você gostava de cama. E no seu coração cabia muita mulher”, relembrará Pereirão.

“Isso, faz cara de brava”, pedirá o sem vergonha. “É, você quer?”, questionará Griselda, que começará a bater no ex com a ferramenta. Os filhos da ruiva aparecerão e ele sairá do quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio