Fina Estampa

Pereirinha faz pedido inusitado para Griselda

O pilantra quer se aproveitar do dinheiro da ex-mulher

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) terá novos problemas após ter ficado milionária, afinal, até mesmo seu ex-marido acaba aparecendo. Irritada com o pilantra, a moça vai até o hospital tentar entender o que aconteceu com ele, mas será surpreendida.

A princípio, Griselda tenta parecer durona na frente do pai de seus filhos, mas Pereirinha (José Mayer) é extremamente sínico e tenta enganar a ex-mulher. Isso tudo porque ele finge que realmente não está nada bem, mas na verdade, só quer se aproveitar.

Griselda avisa que ele vai ter que abrir o ‘bico’ e contar tudo, inclusive o motivo de ter voltado. Posteriormente, ele começa a fazer o maior drama, avisa que continua em uma situação ruim, mas não perde tempo em fazer uma proposta inusitada, deixando a moça confusa.

“Eu vou poder voltar para aquela casa?”, indaga Pereirinha, já querendo se aproveitar do conforto da mãe de seus filhos. “Quando você sair daqui a gente vê isso!”, afirma Griselda, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade