Fina Estampa

Pereirinha e Enzo abrem cofre de Bairinski, reencontram tesouro e o inesperado acontece

Golpistas armam trama para enganar e adormecer o dono do antiquário

Publicado em 13/06/2020

Enzo (Júlio Rocha) foi escalado para o plano de Pereirinha (José Mayer) para encontrar o tesouro roubado, na reprise de Fina Estampa. Ele acredita que o material valioso está no cofre de Barinski (João Bourbonnais) e, com isso, decide correr todos os riscos para resgatá-lo.

O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) acredita que o comerciante é uma presa fácil e Enzo tem a missão de seduzi-lo. O plano até funciona, já que eles têm um encontro agradável em um bar e o moreno batiza a bebida do idoso.

Mais tarde, quando Barinski já está adormecido, Pereirinha chega para ajudar Enzo a acessar o cofre. “Até que enfim. O Barinski está apagado lá no quarto, não acorda tão cedo”, avisa o moreno sarado e, na sequência, entrega um papel com os códigos.

Pereirinha e Enzo, de Fina Estampa
Pereirinha e Enzo de Fina Estampa Reprodução

Eles entram na loja, após digitar um código na porta principal. “O alarme não disparou”, comemora Pereirinha. Enquanto, Teodora (Carolina Dieckmann) interessada no tesouro aparece vigiando de longe.

Já dentro da loja, eles chegam perto do cofre, nervosos. Pereirinha fica impaciente e pede para ele mesmo digitar o código. Na sequência, eles conseguem abrir e encontram o tesouro. Mas, de repente, o inesperado ocorre.

“O cofre foi aberto. Digite o código agora ou o alarme soará em alguns segundos”, diz uma gravação, deixando os dois em pânico. Pereirinha pergunta para Enzo qual é o código e ele não sabe. “Você não me falou nada desse troço aí”. De repente, começa um barulhão de alerta. Eles ficam paralisados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade