rainha dos baixinhos

Peregrinando por emissoras, Xuxa volta aos Estúdios Globo

A loira é uma das convidadas do Que História É Essa, Porchat? desta terça

Publicado em 14/03/2021

Mesmo sem nenhum contrato em vigor com emissora de TV, a apresentadora Xuxa Meneghel segue figurinha carimbada na telinha. Nas últimas semanas, a loira foi vista praticamente uma vez por semana, em programas da Globo e do SBT. Na próxima terça-feira (16), ela poderá ser vista novamente, desta vez no GNT.

Xuxa é uma das convidadas de estreia da terceira temporada de Que História É Essa, Porchat?. A atração, que é gravada nos Estúdios Globo, volta ao ar na terça, às 22h30, no GNT, com algumas mudanças. Na temporada passada, por conta da pandemia, apenas Fabio Porchat ficava no estúdio, interagindo com os convidados pelo telão. Agora, os convidados voltam ao estúdio.

Além de Xuxa, Porchat receberá nesta terça a atriz e cantora Manu Gavassi e o padre Fabio de Mello. Os três convidados contarão histórias curiosas de suas vidas para o apresentador, que também ouvirá novas histórias da plateia, que seguirá virtual.

Convidada rainha

Xuxa aparecerá no programa do GNT praticamente uma semana após dar as caras no SBT. Em entrevista ao programa Eliana, a apresentadora esteve em um encontro antológico, que reuniu a dona da atração e Angélica, que participou da conversa por um telão. As três apresentadoras disputavam a preferência infantil nos anos 1990.

Antes disso, Xuxa também foi vista no Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes, também na Globo. Apareceu também em Cartas Para Eva, programa de Angélica no Globoplay, e no Domingo Espetacular, em sua ex-casa Record TV. Ou seja, Xuxa está sem programa, mas surge como uma convidada de peso em diversas atrações.

Além de participar de programas de TV como convidada, Xuxa toca alguns projetos pessoais, como o documentário sobre sua carreira que deve sair pelo Globoplay, e até um projeto de série que pretende emplacar no Disney+. Ela também planeja um filme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade