Encurralados

Perdidos na ilha, Ana e Pepe são atacados pelo Sapo Bufo: “Bruuuuu”

Pais adotivos de Maria saem em busca da jovem e se perdem na ilha

Publicado em 04/09/2020

Em Os Mutantes, após ficarem à beira da morte sob ameaças de Ceres (Lívia Rossy), a mutante fada, Ana (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna), pais adotivos de Maria (Bianca Rinaldi), são libertos pela figura celestial (do mal). No entanto, eles ficam perdidos na ilha e, embora ilesos, eles não ficam livres de se depararem com qualquer outro animal criado por Júlia Zacarias (Ítala Nandi), a cientista psicopata da história de Tiago Santiago.

E é o que acontece após eles avistarem no meio do caminho o poderoso Sapo Bufo. Inocentes, o casal sequer imagina o perigo que ele representa, uma vez que gigantesco e agressivo animal age por puro instinto, com hostilidade quando encontra outros seres vivos.

O Sapo Bufo é capaz de cuspir um ácido altamente corrosivo. E é o que ele comete contra Ana e Pepe, que ficam o admirando por um tempo até que numa distração, o Sapão os ataca com a cuspida. Só que o bicho erra o alvo e eles saem correndo.

Ana e Pepe são perseguidos pelo Sapo Bufo. Pepe chega a torcer o pé e cai no chão enquanto Ana continua a correr. O mutante cospe mais uma vez e não consegue atingi-los e acaba perdendo todo líquido que existe em seu sistema, sem conseguir atacá-los novamente. Ele adentra mata e o casal se livra mais uma vez da morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade