Diva do reality

Perdida no programa ao vivo, Sabrina Sato vira a atração principal na final da Ilha Record

Competição premiou Any Borges e Mirella Gêmea Lacração

Publicado em 10/09/2021

A grande final da Ilha Record aconteceu na noite desta quinta (9), nos estúdios da Record TV. Os famosos marcaram presença na atração, comandada ao vivo por Sabrina Sato.

Enquanto doze dos competidores interagiram com a apresentadora presencialmente, Pyong Lee participou por link. Ele ficou em casa após testar positivo para a covid-19.

Mas, entre tantas decisões a serem tomadas, a atração principal foi justamente a apresentadora. Sabrina ofuscou a todos ao se atrapalhar em algumas situações.

Um dos momentos marcantes aconteceu na votação para o vencedor escolhido pelo público. Ao ser questionada por Lucas Selfie, a apresentadora ficou perdida e não falou como funcionava a dinâmica.

Seguindo no comando da atração, ela demonstrava insegurança, típica de quem estava recebendo muitas orientações da direção, o que dificulta a fluidez dos apresentadores.

O público percebeu que Sabrina estava um pouco confusa e comentou nas redes sociais. No Twitter, o nome da japonesa esteve entre os assuntos mais citados.

“Cadê o Guardião pra ajudar a Sabrina?”, postou um internauta. “Toda hora abre um votação e ninguém está entendendo nada. Sabrina tá mais perdida que a gente”, destacou outra pessoa.

A final da Ilha Record foi marcada pela vitória de Any Borges, que desbancou Pyong e levou o prêmio de 500 mil reais. Já a campeã do público, como o Observatório da TV já havia destacado, foi Mirella Gêmea Lacração, que tombou Nadja Pessoa e faturou 250 mil reais.

Veja algumas reações do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade