“Perdi 33 quilos porque sentia muita dor no joelho”, revela Naiara Azevedo no Programa do Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bordão “Que bonito, hein?!” está na boca do povo, assim como a dona da expressão, a cantora Naiara Azevedo, que relata no hit “50 Reais” sua experiência ao flagrar um antigo namorado no momento da traição. Para entender melhor essa história e conhecer um pouco mais sobre a artista, Fábio Porchat a entrevista hoje, 08, a partir da 00h15, no Programa do Porchat.

Durante o bate-papo, Naiara conta como está lidando com o sucesso e dá detalhes do que realmente aconteceu na hora que pegou o ex com outra. Após o desabafo, ela admite que também já foi infiel no passado. “Eu traí quando era adolescente. Faz tempo, estava na faculdade ainda”, afirma, arrancando risadas da plateia e do apresentador com a declaração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fala sobre sua trajetória até o estrelato, Naiara revê o vídeo de um show de anos atrás, e Porchat pergunta sobre a visível mudança na aparência da famosa. “Perdi 33 quilos, porque sentia muita dor no joelho. Isso me incomodava muito”, diz ela, que é graduada em estética.

Além disso, a dupla sertaneja Thaeme & Thiago canta suas músicas, participa de brincadeiras da atração e relembra o início da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio