“Perdeu todo o respeito que eu tinha”, dispara Valentina Francavilla sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13

Publicado em 10/11/2021

Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla criticaram a postura de Rico Melquiades durante a formação de Roça de terça-feira (9) em A Fazenda 13 e chegaram a chamá-lo de traidor e incoerente.

“Ele foi totalmente incoerente, ele foi totalmente traidor, tudo que ele não podia fazer ele fez ontem. Ele quis articular o jogo de todo mundo para que desse bom só o jogo ele, tudo isso foi nítido. Vamos ver, se ele tiver que arcar com as consequências, ele vai arcar com as consequências”, opinou o funkeiro.

“Traidor! Deu um tiro no pé, né?”, concordou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Eu vi a Dayane tentando se afastar dele há três semanas falando sobre esse comportamento e olha aí, o martelo bateu”, comentou o cantor. 

“Sabe o que me assusta? Ele brigou com inúmeras pessoas aqui, humilhando, xingando, e dias depois ele estava melhores amigos com a pessoas”, disse a ex-funcionária do SBT. “Com a Sthefane principalmente, ele se virou de novo contra a menina, do nada”, lembrou o dono do hit O Bonde Passou.

“E de forma agressiva”, acrescentou a atriz que completou. “Humilhando a menina”, pontuou a modelo que afirmou também ter sido atacada pelo alagoano que chegou a chamá-la de “Falsa”. Valentina admitiu que não o amigo com os mesmos olhos: “Perdeu todo o respeito que eu tinha [por ele]”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade