nfl

Perdeu? Saiba como assistir a apresentação de Rihanna no Super Bowl

Show aconteceu no Arizona

Publicado em 13/02/2023

Rihanna foi a grande estrela do show do intervalo da grande final da liga de futebol americano, o Super Bowl, que aconteceu na noite deste domingo (12). A apresentação aconteceu no Arizona, EUA, durante o jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

E para quem não conseguiu acompanhar o show da cantora, a NFL disponibilizou a apresentação dela em seu canal no YouTube. O vídeo do show tem pouco mais de 13 minutos e já conta com mais de 6,8 milhões de visualizações.

Bitch Better Have My Money foi a música escolhida para abrir a apresentação, que se iniciou em um palco suspenso. Umbrella, Diamonds, Where Have You Been, Only Girl (In the World), We Found Love e Work, estão entre os sucessos trazidos pela cantora. A apresentação foi encerrada com Diamonds.

A apresentação no Super Bowl marcou a volta de Rihana aos palcos após o show no Grammy de 2018, em janeiro daquele ano. Durante o show, o público questionou se ela estaria grávida pela segunda vez, o que foi confirmado pelos representantes da artistas minutos após ela descer do palco.

Ela voltou”, celebrou o perfil da NFL, no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade