“Perde as estribeiras”, diz Tiago Abravanel sobre Silvio Santos em seus programas

Publicado em 31/10/2018

Tiago Abravanel foi o convidado do programa Pânico na Rádio Jovem Pan desta quarta-feira (31).

Ele deu uma entrevista de 1h30, abordando temas referentes a sua carreira, que engloba a atuação e a música, e à marca de pijamas que está lançando.

Leia mais: Prestes a voltar para a TV na segunda temporada de PopStar, Tiago Abravanel fala sobre já ter conversado com Silvio Santos sobre ter um programa

Uma das questões abordadas pelos participantes da atração radiofônica era sobre a relação do artista com seu avô, Silvio Santos.

Abravanel, que já está super acostumado a responder perguntas como essa, respondeu sem maiores problemas. No entanto, ele foi ponderado e deu sua opinião quanto as declarações e brincadeiras feitas pelo dono do SBT.

“Eu acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite com relação a coisas que ele fala, mas o que ele construiu como comunicador, ninguém vai tirar”, assumiu.

Leia mais: Roupa usada por Tiago Abravanel no Encontro vira assunto na web

A saber, SS não dá ponto sem nó em seus programas, sobretudo no Programa Silvio Santos. Sendo assim, domingo é um dia certo para que o comunicador crie novas polêmicas.

Uma das últimas “pérolas” do empresário foi a provocação a sua filha, Patrícia Abravanel. Ele a alertou na atração, dizendo que o marido dela, Fábio Faria, tem três casas, e assim, não daria para ela saber o que ele faz quando está longe.

Abravanel citou briga de Silvio e Gaby Amarantos

Ao Pânico, Tiago Abravanel também falou sobre a desavença entre Silvio Santos e Gaby Amarantos em junho deste ano.

A saber, Gaby Amarantos, tudo começou quando resolveu fazer um questionamento aos fãs pelo Twitter com relação a Silvio Santos após notícias de que o apresentador teria chamado Preta Gil de gorda durante a gravação do Programa Silvio Santos.

No post em questão, Gaby saiu em defesa da filha de Gilberto Gil. Veja o conteúdo:

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, afirmou.

“Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”, escreveu em outro post.

Ele aponta erro de Gaby Amarantos na história

Tiago, por sua vez, falou pela primeira vez acerca dessa situação.

“Talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas jogar toda a história do cara pelo que ele falou, dizer que ele não deveria ser respeitado. Acho que não. Nesse sentido, não foi bacana. E isso aconteceu na semana que eu estava homenageando ela”.

A homenagem a que Tiago se refere é a imitação dele no Show dos Famosos.

“Aí, as pessoas começaram a inventar: ‘O Tiago imitou a Gabi para dar um tapa de luva de pelica na cara dela porque ela ofendeu o avô dele’ ou: ‘O Tiago está indo contra o avô porque está imitando a Gaby Amarantos na Globo’. Não, gente, a homenagem já ia acontecer. A cagada dela ter falado, foi dela e não minha. O meu avô é meu avô. Ele fala besteiras e eu também brigo com ele. Só que todo mundo fica inventando história”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade