Preparações

Peões tem restrições na hora de montar a mala para A Fazenda 12

Remédios e roupas devem passar por avaliações da produção

Publicado em 29/07/2020

Todos os protocolos para a estreia de A Fazenda 12 já estão sendo definidos pela Record TV, já que a data está marcada para o próximo dia 8 de setembro. A maior parte do elenco já está com os contratos acertados com a emissora, mas ainda existe muita especulação.

Por outro lado, a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, revelou alguns itens que a emissora permite que os peões levem nas malas do reality show. Eles devem recebem uma mala, um baú e também uma frasqueira para os objetos.

Segundo a jornalista, eles devem ter duas opções de looks para a estreia, uma para chamadas e outra para entrar na casa. Além dos itens pessoais, a produção oferece alguns produtos que ficam a disposição dentro da casa. Mas existe algumas restrições, como apenas dois perfumes, um óculos escuro e até cinco fotos.

As roupas tem uma série de regras que devem ser seguidas, como a proibição de logo marcas, slogans ou estampas de artistas. Livros também são proibidos. Para os fumantes, a produção pede a quantidade de cigarros suficientes para três meses de confinamento. Medicamentos e suplementos precisam passar por avaliação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade